quarta-feira, 4 de março de 2009

Coisas que descobri essa semana




1 - Todos aqueles que dizem que tirar o dente do siso não dói, MENTEM, deslavadamente, descaradamente, sem o menor pudor ou remorso;

2 – A anestesia é sofrível...eu sei eu sei, ela foi inventada para ajudar, ameniza a dor, evitar que soframos vagarosamente até nos esvairmos em dor e suor no leito de morte...sim sim...mas a sensação de tocar seu queixo e não sentir é esdrúxula, o queixo está lá, o dedo está lá, o toque está lá, eu posso ver (eu de fato pedi ao dentista para olhar no espelho), mas você simplesmente não sente, aquele queixo parece pertencer a outro alguém que por instantes abduziu seu corpo. ESTRANHO

3 – Se você não sente a língua não consegue engolir!!!! Isso é um absurdo e demonstra como somos burros e limitados. Só a percepção foi afetada pela anestesia, não o movimento. Por que então a horrível sensação de que não vai conseguir engolir nunca mais?

4 – Ninguém morre por não engolir. Já imaginou a cena, no velório? Visitante vai até a viúva e diz: - morreu de que? A viúva triste responde: - de uma hora para a outra parou de engolir. Não isso não é possível, não é viável e muito menos provável, mas ainda assim a ideia rondou minha imaginação nas 2 horas de retirada do siso.

5 – Essas pessoas que fazem dietas líquidas para emagrecer têm, sem sombra de dúvida, algum desvio mental grave, provavelmente causado pela ausência de mastigação. Eu sei que sou dramática, leonina com ascendente em leão, mas é humanamente impossível viver mais de dois dias sem mastigar. Por algum motivo fisiológico estranho, que algum cientista já deve ter estudado, o corpo não compreende que você precisa comer mais, logo se fica saciado, e mais rápido ainda volta a sentir fome. É um ciclo sem fim, até que você encara aquela papa colorida, ela olha pra você, já não se sabe se é mandioquinha, beterraba, batata ou cenoura, uma vez passadas no liquidificador, é tudo a mesma coisa.


6 – cefalexina fede. Este é o único remédio no mundo (mundo leia-se a meia dúzia de remédios que eu conheço) que consegue feder dentro da cápsula. INACREDITÁVEL.

7 – Somente médicos poderiam ter inventado que remédio deve ser tomado de 8 em 8 horas, porque esses cretinos não dormem nunca e estão acostumados com isso. Agora o pobre paciente que tem hábitos de sono normais nunca vai se adaptar a acordar no meio da madrugada para tomar remédio.

8 – TPM e Cefalexina não podem conviver juntas. Por alguma razão estranha ao meu conhecimento a cefalexina tirou absolutamente meu paladar e a TPM aumenta significativamente minha vontade incontrolável de comer. Pareço um cachorro correndo atrás do rabo. (Talvez este seja o motivo deste post tão raivoso)

9 – Não é legal fazer academia com pontos dentro da boca. Eles latejam, doem e sangram. (Não posso nem dizer que não fui avisada, foi pura teimosia, mas a síndrome de gorda me atacou)

10 – Pessoas magras nunca saberão o prazer de comer sem culpa. Elas têm esse privilégio, podem comer tudo o que quiserem, mas nunca vão saber aproveitar. É como pessoas que nasceram com o cabelo liso, como eu, nós nunca teremos idéia de quão prazeroso de fato é não ter que arrumar o cabelo, caiu na normalidade.

11 – Não leia as entrelinhas. Depois que você começa a fazer isso a vida se torna insuportável. Você pode até ficar mais espertinho, mas vai ficar paranóico.

12 – A maioria das pessoas mentem por conveniência.

13 – A igreja católica não se cansou de falar asneira.

14 – Fernando Collor de Melo não morreu

15 – Brasileiro não sabe votar bem nem no Big Brother, quem dirá em eleições presidenciais.

16 – Bolo de casamento é feito de ISOPOR! Achei isso uma enganação, uma falsidade, um ultraje.

17 - Os combustíveis fósseis - carvão, petróleo e gás natural - representam atualmente mais de 85% de toda a energia consumida nos Estados Unidos. Cerca de dois terços do total de eletricidade do país e praticamente todos os combustíveis utilizados para transportes são fósseis. Este tipo de energia ainda é responsável por três quartos da energia consumida no mundo. Bastante né?

18 – A última que acabei de receber (18:34 quarta-feira). Carmen Minranda precisa de um gancho. Aparentemente o centenário da mulher não é suficiente.



3 comentários:

Anônimo disse...

Natália Leão!!!
Ontem ia te mandar um email, vi esse link no seu msn, entrei pra ver e vou escrever por aqui mesmo pra ver se levanta o ibope aqui do seu blog pq ta devagar hein! hahahaha

Olha, como eu disse, entrei pra ver... pq ler mesmo...

Como eh q c tá???

Na verdade tbm nem tenho o q escrever, pq afinal de contas, conversando uma vez por ano, aparecem tantos assuntos em comum que fica até difícil comecar um novo...

Bom, fica essa msg sem começo, nem meio...

Mas pra terminar, um bjão pra vc... espero q esteja tudo perfeito...

Bjos!

Rodrigo

Edu disse...

Minha cara amiga,

Sinto em ter qu rebater as suas descobertas...

2 - Anestesia é a melhor coisa do mundo. Drogas bem usadas salvam a sanidade de uma pessoa ;)

3 - adorei ! eu, pessoalmente, fico achando que minha lingua está tonta e a qualquer momento eu vou engoli-la.

6 - Descobri que a celafexina não é uma droga, e sim a mistura de oleo queimado + tinta acrília + sujeira de chapa de lanchonete. Só isso pode ter um cheiro tão "peculiar".

beijos.

Edu

Anônimo disse...

Meu dentista dizia: "Doeu o dente, aperte o saco que vc esquece até que tem boca" - logo eu amo anestesia. Protege duas coisas ao mesmo tempo!

Não sei o que é Cefalexina, mas sei o que é cefaléia... É aquela coisa que as mulheres dizem ter para os seus namorados durante a TPM... Em tempo:

Deus inventou a mulher. E o diabo a TMP... Muito FDP esse diabo!!!

Bolo de casamento não é feito de isopor, é verdade. Mas o cérebro de quem casa, sim!

Médicos não são pessoas, são uma "falha na matrix".

Comentar o blog alheio a 1h48 da madrugada é muita falta do que fazer. PUTAQLAMERDA vou dormir!

PS: Muito bom esse post... rs