quinta-feira, 7 de maio de 2009

Queria...


Queria escrever mais neste blog, juro que queria
Queria ter idéias boas pra ele todo dia
Queria pensar em pautas brilhantes no trabalho
Queria que minhas matérias fossem corretas, desafiadoras, criativas e tocantes
Queria ler mais livros, mais jornais e mais revistas
Queria estudar mais para minha pós-graduação
Queria conseguir ir à academia todos os dias
Queria ficar magra e malhada como a moça na capa da revista
Queria beber menos
Queria comer mais e não me preocupar com isso
Queria não falar mal das pessoas
Queria fazer um trabalho voluntário
Queria ter mais atitudes reais perante minhas indignações e convicções
Queria ter mais paciência
Queria ser mais menina, mas só um pouco
Queria ir mais à praia
Queria conseguir não me estressar tanto
Queria passar mais tempo com meu namorado
Queria ir mais para Agudos, passar um tempo com minha mãe, irmã, primas...
Queria passar mais tempo com meu pai
Queria ter mais tempo pra mim, mesmo querendo fazer tantas coisas

Acho que queria mesmo era não precisar de tanta coisa pra ser feliz....Será que isso existe?

3 comentários:

Bibis disse...

Já li isso antes... vc copiou da Rê ou a Rê copiou de vc?

Sally Owens disse...

Eu tb queria tudo isso, amiga...

Love you!

bjo

Nati disse...

Quem é Rê? e quem é você? Este texto é meu, se alguém copiou gostaria de saber em qual endereço está.

obrigada